quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Subcelebridades.

Subcelebridades.

Subcelebridades são pessoas que não são celebridades, mas acham que são. De uma maneira geral, subcelebridades aparecem de repente na mídia, depois ninguém ouve mais falar delas. E é claro, elas se consideram "as estrelas", e acham que merecem privilégios porque (acham que) são famosos.


Tipos


- Integrantes e Ex-integrantes de Reality Shows - São o pior tipo. Participam de algum Big Brother A Fazenda da vida, e já se acham os famosões. Adoram fazer entrevista pra tudo quanto é programa, revista, etc., só pra aparecer. Quando perguntados sobre sua profissão, sempre dizem "ex-BBB", como se isso fosse profissão.


Engraçadões - Piadistas fracassados que são convidados por algum programa ( geralmente o Zorra Total), fazem várias piadas sem graça, e acham que todo mundo paga pau pra eles. Alguns chegam a ganhar programas próprios, mas são removido imediatamente devido a baixa audiência, e passam a mendigar emprego nas emissoras. Há uma variante pior ainda, os que tentam ser engraçados na internet e fracassam que nem os anteriores.


Putas de Luxo - É um tipo de subcelebridade que sempre aparece, em geral por algum conchavo ou pela sua excentricidade, sendo sempre bem comum em reality shows e em outros programas de TV, ocasionalmente aparecendo na Playboy e em outras revistas do tipo.


Pedido feito pela Suuh! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário