sábado, 3 de setembro de 2011

Anime Friends

Anime Friends é o maior evento da América Latina direcionado a animes, mangás e cultura japonesa em geral. Teve sua 1ª edição em julho de 2003 e conta hoje com um público superior a 120 mil pessoas todo mês de julho, atraindo caravanas de fãs de todo lugar do país e algumas caravanas de países da America Latina. Ou seja um bando de gente , mais especificamente 120 mil ( poquinho né?) nãÕ tem nada pra fazer no mês de julho e vão lá , o que mais me dexa indignada é que no mês de  julho tem tantas coisas pra estas pestes fazerem: tem o dia da vovó, o dia do amigo, dia do engenheiro florestal, dia do bombeiro brasileiro , tem até dia do hospital ,pra essas pessoas comemorarem ou fazer alguma coisa de util, mas nãão eles preferem se vestir de pessoas que NÃO EXISTEM , e ficar o dia inteiro com outras pessoas  vestidas de personagen que ... deixa eu repetir de um geito bem legal    naoooo  existeeemmmm.que vida essas pessoas tem  meu deus me dizz ?
da até vontade de chorar quando eu penso como vai seer o filho desssas pessoas, a menina vai nascer e já vão colocar uma chiquinha colorida nela!;( 
que dó ,que dó ,que dó.
by:suellen


Um comentário: