sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Cantadas! \o/

Bem, depois de ficar quase 6 meses sem postar nada, Nós Voltamos! E acho que agora o blog não vai ficar largado aqui :)


Quem aqui já levou ou fez uma cantada em alguem? todos néah! Eu por exemplo sempre solto uma 10 por dia! (a melhor é a: Só não digo ooh lah em casa pq meu cachorro não gosta de gatas :P)
vou colocar 10 cantadas aqui no blog para vocês saireem feliz da vida!

1-Não gosto de desenho + vc é ben 10


2-Posso dar um apelido pra sua mãe?
Qual?
Sogra!


3-Encima corre aguá embaixo corre areia, se te amar fosse um crime eu estaria na cadeia 

4-Asa de urubu
Perna de galinha
Se vc quer ficar comigo da uma risadinha


5-se você quiser ficar comigo da uma risadinha, senao quiser da um mortal pra tras!

6-quer ser o ovo da minha marmita?

7-oi vc gosta de peixe? 
SIM . ah prazer mlk piranha

8--Fica comigo que te faço esquece o alex
ela; - que alex?
-viu esqueceu


9-Quando ela ta com um sorvete na mão:

ele: poço da uma chupada

ela: não

ele: e no sorvete ?


10-Me chama de colheita que eu te faço feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário