domingo, 16 de janeiro de 2011

esse vídeo aqui de baixo

oi gentiiii...
GENTE SO LEIAM ESSE POST DEPOIS DE TER VISTO O VÍDEO AQUI DE BAIXO!
então...
eu vo comentar o que eu achei sobre o vídeo que meu amigo nut posto ta...
- Eu acho que ela só falou dos pais que iludem por que os pais dela nunca fizeram isso com ela...
- Outra coisa, ela não deveria falar mal dessas crianças que vão pegar chocolate por que ta na cara que ela entra nessa fila ate que expulsem ela
- Se você não quer passar esse ''perrengue'' que você diz ,e simples, compra essas tais roupas numa loja de rua, você so passa por tudo isso por que  você quer
-AVA!  é serio que o coelho não coloca ovos de chocolate?
- Minha filha se um coelho consegue colocar ovos ainda + de chocolate por que ele não pode levar ele pra você sem babar?
-Você so gasta um puta dinheiro se você quiser!
-SUA RETARDADA NÃO É 100 REAIS É 1,00 REAL , QUE PAI  EM  SÃ CONCIÊNCIA DEIXARIA 100 REAIS DEBAIXO DO TRAVESSEIRO DE UMA CRIANÇA DE 5 ANOS?
-se dente valesse dinheiro não nasceria na boca!
-você so pode ter tirado essa parada de boiola da sua infância
-AVA! eu achei que se eu levasse um tiro de basuca na cabeça eu ia estar viva !


alguem percebeu que ela tem bigode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário