segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

De volta

Awee meus Mamíferos tudo em cima? Depois de ficar quase 2 noites sem dormir, eu estou de volta(MAIS A DONA DELE AINDA NÃO NÉAH)eu resolvi postar no blog como foi meu natal....
Bem....ficar olhando minhas tias dançarem é um horror(aproveitei q alguns estavam bêbado pra fugir), bls deu 00:00 hora dos fogos, q fogos? morar onde só tem prédio vc vai ver oq?todos entraram e foram dar os presentes(EBA PRESENTES PRA EO)todos os presentes entregue, menos o meu ai chegou meus pais falando q meu presente vai chegar nessa quarta e ñ me disseram oq é, quando foi 00:30chegou mais parentes, meus padrinhos(PASSARAM O NATAL NO ÓNIBUS) chegaram com um monte de sacolas enorme pra presente pra família toda(ATÉ PRO MEU CACHORRO), todos receberam presentes enormes, e eu ñ recebi nada!
Quando foi 01:25 eu e meu primo foi na casa de uma amiga da minha escola, chega lá ela não esta em casa, bls, demos a volta na minha escola e voltamos, já era 02:30 chegamos na minha tia meus padrinhos louco atrás de mim, quando eu fui falar com eles, eles entrega 2 pedaços de papeis de presente fino como se tivesse vazio, quando eu abro o primeiro R$50 reais (p*ta merda 50 conto)agradeci, quando eu abro o segundo tinha mais R$100( 150 reais caralh*) agradeci de novo, vim em casa guardei o dinheiro e desci (O LEGAL DA FESTA É QUE SÓ PRECISAVA DESCER ESCADA E CHEGAVA LÁ), quando eu chego estava tocando funk sai de lá que nem um doido(AGORA VEM A MELHOR PARTE), quando eu encontro meus primos de novo um tem a brilhante ideia de irmos jogar vídeo game na casa do meu tio (QUE É DO LADO DA FESTA)pronto alegrou todos, só q teve um único problema! Meu tio deixar(COMO ELE JAH ESTAVA BÊBADO FOI FÁCIL)pronto ficamos até 12:00 do dia 25 jogando, depois fui pra casa tomar um banho(me jogaram uma lata de cerveja na camiseta)
vou resumir o resto depois de tudo isso
fui para a casa da minha avó almocei e fiquei sentado no sofá até as 18:00
agora conta como foi seu natal pelo comentários

Um comentário:

  1. thiago td mundo jah saba q vc era cagado de urubu mais nao pra tanto!!![

    ki morra no ano novo

    ResponderExcluir