sábado, 9 de outubro de 2010

redes sociais

uma das redes sociais mais usadas é o orkut e o msn, mais agora TWITTER DOMINO GERAL  ''VÉI'' ,mais vocês que são leais ao orkut e msn  relaxa. twitter não vai durar muito , alguma hora todos vão perceber que twitter é uma grande PERDA DE TEMPO , eu twittava muito depois parei ,por que eu percebi o quanto é inútil na sua vida ,se eu quero saber o que meu ídolo tá fazendo, é só eu virar paparazzi , tá eles vão te odiar, mas faz parte !!!!
e otra coisa parem de mandar essas mensagens de que o orkut vai acabar
vei  eu tenho uma coisa pra te falar, PARA,  NÃO  ADIANTA  O  ORKUT  NÃO  VAI  ACABAR  P*RRA    SOSSEGA  SEU  C*    E  PARA  COM  ESSAS  MERDA !!!  NINGUÉM  GOSTA , E  OTÁRIO  É  O OUTRO  QUE  REPASSA , PAREM  COM ISSO!! VAI SE F*DEEE
 não é atoa que twitter domino geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário